Segunda guerra mundial: estreando a Ser Desastre




A menina é um podígio gente!!

Contarei a história verdadeira do início da segunda guerra mundial, cuja história verdadeira foi coberta pela mídia.

A garota(Ser Desastre)queria comer gelatina, abriu a geladeira e não achou nada, sua mãe chegou nela e disse que ia fazer gelatina, mas a menina derrubou a geladeira na mãe.

-Droga, onde vou arranjar gelatina agora?

Ela foi até o supermercado procurar gelatina pronta, mas tinha acabado, então ela comprou um saquinho de pó de gelatina(que na índia é semelhante à maconha). Como em sua casa não tem fogão, por medidas de segurança, ela fez num microondas do supermercado mesmo.

Ela deixou a gelatina no microondas e foi ao banheiro do outro lado da rua, quando voltou o supermercado tinha explodido(O-O).

-O que fazer agora?

Passou um avião(vindo do país ao lado)por cima dela, ela acenou para ele e sorriu, o reflexo do aparelho fez o avião cair em cima de uma pequena construção inútil, chamada Pentagono(inútil?), bom, nessa hora, os EUA acharam que estavam sendo atacados, mas a Europa(estou contando ela como um país só), deu uma escultura de ouro para se desculpar.

Mas a escultura era de gelatina(uma gelatina de ouro), a ser desastre já estava desesperada para comer uma gelatina.

-Não se pode ignorar o desejo de uma gravida.

-Você está grávida?

-Não, mas não conta pra ninguém.

Ela comeu o ouro, ficou com dor de barriga, pos ovos de ouro(história que não interessa agora), mas ela tinha que repor a gelatina.

Por sorte, a gelatina que ela fez no supermercado era de abacaxi, que é da mesma cor que ouro, ela pegou o bagaço da gelatina exlodida, juntou e deu pro presidente(nesse ano era Kennedy), ele comeu a gelatina e morreu(não com uma bala como todos achavam que sabiam).

Os Eua declaram guerra para a Europa, para a Rússia, para o Japão e para Zimbabue



Essa foi a verdadeira história da segunda guerra mundial, pensem um minuto antes de votarem na Ser Desatre, porque se ela começa uma guerra tendo só um pacote de gelatina de limão, imagine se tivesse o poder do Blog.

0 comentários: