Entrevista com Personagem Carismático - Mônica

Hoje a entrevista será com uma personagem de gibis infantis, ela é a Mônica

Entrevistador -> En
Mônica -> 8B (vocês sacaram por que a Mônica vai ser representada assim né? ass: guilherme)

En -Então, Mônica, como se sente sendo baixinha, dentuça e gorducha?

8B - Quê? Você já começa a entrevista me apelidando?

En -Perdão, eu peguei costume com o Cebolinha que só chama você assim

8B - Verdade, é que ele é burro e sem criatividade e não consegue criar outro apelido.

En - Mônica, é verdade que você comemora 6 anos de vida todo ano?

8B - É claro que não, eu tenho 51 anos, essa história de fazer 6 anos o tempo todo é purpurina de história em quadrinhos. Na verdade, eu sou uma velha com problemas para crescer.

En - No bairro do limoeiro onde você mora, é agradável?

8B - Lá é um saco, aquele fim de mundo tem um sinal de celular horrível, além disso, não há ruas nem calçadas, é tudo grama e casas. Também estou cansada de estar rodeada de gente feia e sem dedos nos pés. Você sabe como é ruim não ter dedo nos pés?

En - Não

8B - Se algo cair no chão, eu vou ter que me ABAIXAR para pegar, em vez de pegar com o pé.

En - Com um pensamento ocioso desses, tem razão para você ser gorducha.

8D - Tá me chamando de gorda preguiçosa ? Só não te bato porque me coelhinho está no camarim.

En - Mudando de assunto, você e o Cebolinha já tiveram seus momentos de romance na revistinha. Na vida real vocês estão juntos?

Entra o Cebolinha pela porta dos fundos e grita:
-Não diga Mônica!!!

En - Mônica, que segredo é esse que você guarda?

Mônica olha para a camera, vira o rosto e diz:



E assim temina nossa entrevista.

(e aposto que alguém vai chegar até o final lendo "oito bê" toda vez que a Mônica falar ass: guilherme)

0 comentários: