Apresentação do Blog

Bom, a idéia desse blog surgiu num momento de pura não inspiração de 4 pessoas totalmente desocupadas no intervalo da escola. Se você procurar algo interessante, seu lugar não é exatamente aqui.Se você procura algo de conteúdo, seu lugar não é MESMO aqui. Se você procura algo inteligente, desista, que você provavelmente errou o site ok? (; Mas, porém, entretanto e todavia se você não tem nada a fazer como os criadores desse blog (que logo mais abaixo serão citados) junte-se a nós, e entre nesse universo de bobagem e loucura. Cara, que nojo de mim, to falando igual ao narrador do sessão da tarde D:

Eeeeenfim, somos 4 pessoas sem ter nada o que fazer a não ser escrever nesse blog que não faz, e nunca fará sentido algum.
E agora, apresentando *tambores e gritos de uma platéia imaginária*
Guilherme: Empolgado (\o/) escreve muito, fala muito. É o mais desocupado e será quem provavelmente postará mais.
Larissa: Tem sacadas geniais, quem dá a maioria das idéias, mas que na hora de escrever não escreve taaaaaaanto assim.
Rafael: Alicerce humorístico desse blog, sem ele provavelmente o blog não teria graça alguma, sendo apenas mais um blog chato.
Rayra: A única que sabe mexer com html, ou seja, o visual do nosso querido blog depende dela, se não, teríamos que usar pra sempre esses temas feitos cafonas.

É, eu acho que como primeiro post esteja algo parecido com digno, mas tudo bem. Possivelmente estaremos postando alguma coisa logo.

Ah é, esqueci de colocar, é que, como a gente não tem MESMO o que fazer, a gente vai escrever um livro e pá engraçado, em que a cada mês, ou semana, ou dependendo da vontade divina, a gente vai postar um capítulo do nosso livro. Bem o livro se chama a Ilha Perdida, que é de onde vem o título do blog. Criativo hm? Eu sei! Enfim, a idéia do livro surgiu na mesma tarde da idéia do blog, contarmos uma história da nossa vida. Ai você pensa : Legaaaal, e onde a ilha entra nisso? E eu te respondo caro desocupado, digo, leitor ... A Ilha entra na história por que nada de emocionante acontece em nossas vidinhas pacatas de estudantes do ensino médio, então, como diz a Larissa vamos fazer uma história "verídica de mentirinha" sobre a nossa emocionante vida. Ai você se pergunta novamente, e por um acaso deveria parar de se perguntar por que enche o saco. Enfim, você se pergunta: Alunos do Ensino Médio não deveriam estar estudando pra fazer uma faculdade? Eu respondo : Nós DEVERÍAMOS , mas não significa que não estamos (; Acho que é só isso, mais informações ao longo de nossa programação. Fátima é com você.Tá, parei, é que eu não me controlo D:

1 comentários:

Lokofods disse...

Estou animado pra saber como será o visual que a ray vai fazer pro blog.^^
Vamos lah Onee-chan me surpreenda!! o/