Novo quadro temporário:
Entrevista com candidato a mascote
estreando...

Rei das besteiras, o coelinho fofinho de rabo pompom e um pouco temperamental.

Entravistador - En

Coelhinho Fofinho - RB(Rei das Besteiras)

En - Então sr. Rei das Besteiras, como você vai governar esse blog? com mãos de ferro ou patas de veludo?

Rb - Vou governar com...como é que é?...patas de veludo?...tá me estranhando?

En - Ele fica tão fofo com raiva.

Rb - Fofo é o ******** da tua *****

En - Que boca suja a sua, mas diga, quais são suas propostas.

Rb - Elas são bem...pera aí....o texto da minha fala é rosa? mas que ***** é essa? Como é que vou passar autoridade de rosa?

En- Fica mais lindinho se rosa para um bichinho lindo como você

Rb- Muda a cor ou eu te espanco.

En- Tudo bem, calma, pronto.

Rb- Bom como eu dizia...pera aí, você mudou para lilás, ah seu.....

- Aí o coelhinho pula em cima do entrevistador.

Rb-MUDA A COR DA FALA!!!!

En-Socorro, essa coisa mimosa ta me atacando!......não é lindo?


problemas técnicos...


1 comentários:

Lokofods disse...

Momento educaciooonalzeas:
Bem...hj descobrimos q o motivo do RB xingar mto é pq ele é o rei das besteiras e xingar é besteira.^^