Piquenique de tartaruga:

Uma familha de tartarugas vai fazer um piquenique na praia.
Vão arrumar a cesta e preparar as guloseimas. Passam dois anos até que terminaram.
Foram a pé para a praia. Seis anos se passaram até que chegaram na praia.
Ao chagar lá, vão arrumar o piquenique. E mais dois anos se passaram até terminarem.
Mas quando foram comer...
-Esqueci o sal em casa, filho ,vai pegar pra mim.
-Não, porque se não vocês vão comer sem mim.
-Agente promete que te espera.
-Tá certo.
Ele foi.
Passou, um ano...
Dois anos...
Três anos...
Quatro...
Seis...
Oito...
Onze..
Até que os pais não aguentaram mais esperar.
-eu não aguento mais esperar, vamos comer logo, estou com fome.
A tartaruguinha sai de trás de uma pedra.
-arrá, ta vendo só, se eu tivesse ido, vocês iam comer sem mim
Oo
Fim (8

3 comentários:

Creston disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' PUTZ!

Lokofods disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lokofods disse...

KKKKKKKK'
Um Salve( ou melhor #FAIL) pra...pro...pah.poh...pra "Bella_SwanÍSSIMA_CrepúsculINA" ATITUDE da Não tão jovem Tartaruga-Filho(ou Filha,ou até um CHRONA da vida)! \m/