Ditados Populares no Blog

Água mole e pedra dura, tanto bate até que fura

A água chega numa porta e bate *tock tock


Pedra- Quem é?
Água- é a água
Pedra- É engano, eu não pedi água, meu garrafão está cheio
Água- que? não foi isso que quis dizer
A pedra fecha a porta na cara(?) da água

Água- abra se não eu vou soprar e soprar e..
Pedra- Fique a vontade

água sopra, sopra e sopra e diz
-Porra, essa porta continua de pé
-É claro, você precisa da manha
Água- quem disse isso?
-Eu, Ser Desastre, vou lhe ensinar a derrubar uma porta.

-Não preciso de ajuda, por que fisicamente é possível eu quebrar a porta se muito persistir.
-Assim é bem mais fácil

Ser Desastre olha para uma árvore e espirra, o catarro cai numa borboleta que voava planando e vai caindo, um sapo a pega com a língua e sente o gosto ruim e sai correndo para o lago do outro lado da rua, mas um caminhão o atropela e perde o controle e bate na árvore.

-é assim que se destrói algo


Mais tarde a água vai bater na porta denovo
- Quem é?
-A água, hehehe, deixe-me entrar, se não eu vou soprar e soprar...
-Pode entrar, minha água acabou.
-Droga, agora que eu tinha aprendido a usar o desastre a meu favor- e assopra a porta

A porta cai e leva as paredes, o teto cai sobre a pedra que se despedaça.
-omg

E essa foi a história educativa de uma menininha linda e gentil que vai entregar seus doces para a vovozinha, ou será que era outra coisa?

0 comentários: