Novo quadro: premiação à personalidade


Antes de tudo queria esclarecer o motivo, causa ou consequência da nossa sumida(denovo), é porque como você se lembra, ainda somos estudante do ensino médio. Se não lembra, o problema é seu, não, brincadeira, entre aqui e leia:

Como alunos muito estudiosos e aplicados(ou não), tivemos que parar de postar por um instante para estudar paras as provas finais, eu sei, é um saco. Mas olhe pelo lado bom, a Mariah Carey está grávida, ops, notícia errada, er... estamos de férias!!!! Na teoria logicamente teremos mais tempo para postar, quando digo na teoria significa"tenho mais o que fazer da minha vida a ficar o dia todo num notebook".


Sem mais muito blablabla, vou apresentar logo o novo quadro:
Premiação a personalidade

Iremos apresentar uma personalidade que já passou
aqui pelo blog que você já conhece e a premiaremos por um feito dessa pessoa e a primeira personalidade é alguém que eu acho que vocês adivinham.

dica:Rafael que está escrevendo
Se você disse: Lady Gaga, errou feio....

Se você disse Mariah Carey está totalmente certo uhuuuu
Foi premiada como a mulher com o NOME MAIS INTERESSANTE ORTOPEDICAMENTE E INCONSTITUCIONALMENTE INSTIGANTEMENTE COISADO . Meus parebens Mariah, por ter conseguido esse nome coisado , ela esteve no nosso blog diversas vezes, foi a estreia do quadro Se você acha que conhecia seu artista preferido, está totalmente enganado! O SVAQCSAPETE, participou da guerra dos famosos e também ajudou no nosso quadro internacional.

Levou o troféu MESMOQUENADA do blog

Saiba um pouco mais sobre a Mariah Gravida Carey no nosso blog:

0 comentários: