Entrevista com personagens carismáticos

Hoje com Papai Noel, que está de férias e livre para a entrevista:
Temos como entrevistador: Humberto Pereira
quem?

Humberto- Ora Ora, Papai Noel, você lembra de mim?
Noel- Não, nunca te vi na minha vida, e olha que eu passo 364 dias do ano vendo Tv eu conheço todos os famosos
Humberto- Você não me deu presente no natal passado.
Noel- Vai ver que você foi um mal garoto ano passado.
Humberto- nem carvão você me deu!!
Noel- um....er....foi mal, mas você é tão impopular e desconhecido que eu esqueci de você Haroldo.
Humberto- É Humberto!
silêncio morbito
Humbeto- procigamos com a entrevista. Como você consegue entregar tantos presentes em apenas uma noite?
Noel- Segredo do gordinho.
Humberto- o que você acha do fato das crianças deixarem de acreditar em você ao crescerem?
Noel- O que? Por que isso? Eu sou de verdade!
Humberto- convenhamos, você não é de verdade, é apenas um programa de computador, um holograma, é tanto que você esta no quadro entrevista com PERSONAGEM, e não no SVAQCSAPETE.
Noel-que droga, eu desisto, vou virar reper agora, já inventei um nome, o Papazão, até mais.
Ele corre e monta numa rena
Noel- Tchau Homar-e sai voando.
Humberto- será que um dia vou ser famoso?
Policial- ei quem é aquele cara ali, acho que é o invasor que procuravamos
Humberto- eu trabalho aqui!!

Eles perseguem Horácio...digo....Humberto.

FIM
FELIZ NATAL PARA TODOS E UM BOM CARNAVAL

0 comentários: