BBB-Big Banca Brasil

Se você gosta de BBB ou odeia ou nem sabe o que é, então você veio ao lugar certo,

Big Banca Brasil é o reality show menos reality e mais show desse lugar, tem como prêmio o cofre do Bill Gates.
Conheça os participantes:




Silvio Santos
"Tenho que ganhar esse premio para o sbt não falir"
Yui
"音楽のこのビジネスはお金のため、このデザインを我慢できない!私が欲しい高額の賞金銀行ブラジル"


Zordon
"Eu prometo ser o cabeça da casa!"


Psyuck
"PSAYY AY AY AYY!!"
Ranger Rosa-Kinberly
"HÃ? Sou a ranger rosa..estou aqui por que o Zordon me chamou"

Parco Folgore
"Folgore é o invencivel!!!Cantem e rebolem comigo!!"

Lionel Messi
"Vou bucar lo premiozito, e dar alegrita para esta maravilhosa torcida"

Misa
"Rodar bolsa na praça não dá muita grana"

Monalisa
"Tô aqui por que sou uma MonaLISA, se eu fosse uma MOnaRICA nem viria para essa joça"

Luiziane Linz (prefeita de Fortaleza-CE)
"Vou fazer dessa casa a minha Fortaleza bela!"
Benimaru
"Não sei o que eu estou fazendo aqui"

Kid Bengala
"Ninguém va aguentar ir para o paredão comigo!"

Fred Mercury Prateado

"WE ARE THE CHAMPION!!!"



Buma
"
Só vim por causa do dinheiro, preciso para terminat minha formula que deixará o VEGETA mais fote que o Goku"

TRAILER:


Original de Banca

1 comentários:

Anônimo disse...

muito, mas muito show mesmoooo