Entrevista com personagem carismático: Mário

A entrevista de hoje é de um personagem muito querido e meio morto-vivo, já que para ele voltar a vida é só clicar restart....não! Acho melhor clicar em uma tecla mais máscula.

Mário

Entevistador -En

Mário-Mário


En -Tá Cláudia...digo, Mário, senta lá.

Mário -Here we go!

En -Não, eu já estou sentado, você sozinho mesmo.

En -A primeira pergunta é... Você já pensou em raspar esse bigode?

Mário -Não, e de onde vem minha masculinidade.

En -AH, é....você é muito macho....(suspeitas de que foi ironia). E como você consegue crescer tão rápido comendo apenas UM cogumelo?

Mario -Cada um tem seu segredo, o Popeye come espinafre, eu como cogumelo, Michael Jackson toma anabolizantes, entre outros.

En -Uhum, e aquela princesa que eu nunca sei o nome, o que você acha dela.

Mário -Ela é uma Filha da P***, toda vez que eu salvo ela, dez segundos depois já é capturada depois, é barra ser guarda-costas sem motivo nenhum de uma pessoa que é raptada sem motivo nenhum.

En -OK, acalme-se, responda agora. Que tipo de bicho é um Yochi?

Mário -Acho que é um dinossauro-galinha-gay, algo do tipo, que come tudo que vê pela frente.

En -Bom, não tenho mais muitas perguntas, sei lá, é tão limitado esse questionário...Oh Produção! porque chamaram ele?

Mario -Produção-errr...foi porque a nossa princesa foi raptada de novo.

Mario – P*** Merda

E assim acaba nossa entrevista, é com você Fátima.

0 comentários: