Novo Quadro: Psicólogo do Blog

O Psicólogo do blog é um amigo do Nefrideologista do Blog, mas isso não vem ao caso... As pessoas acabam conversando com o NOSSO psicólogo quando não há outro disponível.
A idéia desse quadro veio de problemas que nossos amigos tinham em sua vida e queriam esclarecer isso numa cessão, e iremos mostrar tudinho.
Nosso primeiro cliente é o Rei das Besteiras, que anda com problemas de temperatura.
-É temperamento seu tapado!

Psc - Antes da consulta, obrigado por preferir a mim em vez de outro doutor de meia tigela.
Rei- Olha aqui, era o único que estava livre.
Psc- ..... sente-se e me diga qual o seu problema.
Rei-Eu sou um pouco temperamental, pavio-curto, muito fofo e entre outros.
Psc- E o que lhe faz pensar assim?
Rei- O que me faz pensar assim?! TUDO ME IRRITA!!
Psc-Entendo...me fale sobre sua infância.
Rei- Quê? Por que?Está me achando com cara de ovo é?
Psc- quer dizer que você nasceu de um ovo, mesmo seus pais sendo mamíferos. - e anota algo.
Rei- Eu não disse isso!
Psc - Seu pais então não eram coelhos, certo - e anota algo.
Rei - P****
Psc- Acalme-se, você ficava em cima de algum poleiro de madeira?
Rei-.... De onde você tirou essa pergunta?
Psc- Já sei qual o seu problema, tem uma farpa no seu pé!
Rei - Não tem nenhuma farpa no meu pé!
Psc - É a única resposta, devido minhas anotações
Rei -Me deixe ver isso aí
Rei - QUE? P**** C ***** AHHHHH, Eu vou embora, adeus!
Psc - Espere
Rei - O que você quer?
Psc - Você não pagou a conta.

NOTA: O resto foi censurado para não trazer traumas ou dores nos nefrídeos

1 comentários:

Alice disse...

Esse blog é mto massa