Psicólogo da Ilha: Reilei Uiliames (Hayley Williams)


Hayley - olha eu vim no psicologo da ilha só porque não tinha mais outro,porque como estou com raiva da ilha por não ter refeito meus SVAQCSAPETE estou com raiva.
Psicólogo - Ei, você veio aqui pra falar dos seus problemas por acaso?
Hayley - Foi sim!
Psicólogo - ah é. Qual o seu problema....fora a richa com o blog.
Hayley- Eu acho que estou ficando doida!
Psicólogo - Sei disso, eu vi no Twitter.
Hayley - Que? Deixa pra lá, olha, tem uma fã minha que fica me encarando em todos os shows!
Psicólogo - Eu teria problemas com isso, mas ela gosta da sua música. Diga outro problema.
Hayley - Eu fui dar um show e esqueci o microfone em casa.
Psicólogo - O que você fez?
Hayley - Eu pedi para tocarem uma música no rádio e eu só fingia que estava cantando?
Psicólogo - Mas ninguém percebeu que você estava só fingindo? Afinal. Ninguém canta sem microfone.
Hayley - Ninguém percebeu, eu usei uma coisa pra substituir.
Psicólogo - Certo, mais algum problemas, além disso e do cabelo vermelho?
Hayley - Eu não tenho problemas com meu cabelo.
Psicólogo - Claro que não...
Hayley - Eu fui pra uma festa e escolhi minha pior roupa, só pra chamar atenção
Hayley - eu também tive problemas com minha altura.
Psicólogo - Fale mais alto, não consigo escutar *risadinhas*
Hayley - Não teve graça, e não ouse fazer outras piadinhas
Psicólogo - O que vem de baixo não me atinge.KKKKK
Hayley - Eu vou embora daqui- e sai.

Psicólogo - Finalmente me livrei daquela louca...entre o próximo!

Entra uma garotinha mimosa

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa fã tem um olhar chamativo

Anônimo disse...

TEM GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER MESMO, ZOAR DA HAYLEY QUE É SUPER TALENTOSA E AINDA MAIS DESSA GAROTA DOENTE, SÓ UMA PESSOA INÚTIL MESMO e.e