Time dos Sonhos

Hello, Larissa falando!
uhuuu, primeira vez postando \o/*sons de aplausos*

Bom o assunto é o seguinte: desde ontem uma certa pessoa - e eu não vou dizer quem é - vem me enchendo o saco porque descobriu que eu tenho um blog.
Essa certa pessoa vem me pedindo que eu faça uma postagem para parabenizar o fortaleza pela sua tetra-vitória (se é que é assim que chamam ¬¬), só que o negócio é o seguinte: não vou parabenizar o fortaleza por dois motivos:
1º. eu não gosto de futebol
2º. porque esse não é o meu time
O meu time sempre foi, é, e sempre será (desde ontem e até amanhã provavelmente) *rufada de tambores*
Tabajara Futebol Clube\O/ o melhor time de todos os tempos, nenhum se compara a ele!!!
E já que tocamos no assunto um grande abraço a minha velha amiga a Vaca a melhor jogadora do time, isso prova que em uma sociedade livre preconceitos até mesmo uma vaca tem o direito de seguir o seu sonho!
E para os desafortunados que não conhecem esse grande exemplo de time aí vai um link da desciclopédia que fala tudo que você precisa saber para se tornar um fã como eu:

- Mais o Fortaleza é tetra TETRA !!! (ass: prima intrometida que ficou digitando enquanto a Larissa foi ao banheiro)
- ¬¬' e quem disse que eu me importo?

Espero que se divirtam no site e se tiverem pedidos ou sugestões de postagem entrem em contato, que nós poderemos pensar com muita força de vontade se vamos postar ou não sua recomentação!

PS.: Para aqueles que não conhece a desciclopédia é um site universal que fala sobre todas as coisas imporatantes no mundo - tipo tabajara futebol clube. Há um tempo atrás foi descoberta sua importância e ele foi copiado na cara-de-pau por um site chamado wikipedia - que não chega a ser tão conhecido assim.