Pedindo ajuda pelo Formspring


Imagine-se na seguinte situação, você está perdido numa ilha, muuuito grande e tem um notebook, além de um modem para a internet de 2kbps, a google não carrega muito rápido, por esse motivo não pesquisamos qualquer informação útil para nos tirar dela, mas em um dia, antes de irmos dormir, colocamos a página para carregar, de madrugada. Quando RAFAEL acorda, você deve estar se perguntando (o que devia parar porque você não pode se auto-responder), porque ele acorda de madrugada? isso não vem ao caso.
Descobri o formspring da guarda costeira.Ehhhh.Agora posso pedir ajuda, but tem que ser apenas com perguntas, vamos lá.
Rafael- Guarda costeira, pergunto de uma ilha deserta com meus amigos dormindo ao meu lado, você poderia nos salvar?
GC- Claro que poderia, se eu quiser.
Rafael- e você quer?
GC- claro que quero.
Rafael- então você vem?
GC- Não
Rafael- Por que não?
GC- Porque ninguém pediu socorro.
Rafael- Se eu dissesse que estou pedindo socorro, vocês viriam?
GC- claro.
Rafael- E então?
GC- É claro que é tudo uma suposição.
Rafael- Por que você não vêm nos salvar agora?Que tal?
GC- Desculpe, o registro não consta isso como um socorro.
Rafael- VOCÊ ESTÁ CURTINDO COM A MINHA CARA?
GC- Por favor senhor, não grite com a gravação.
Rafael- Desde quando isso é uma gravação?
GC- desde sempre.
Rafael- Mentira.
GC- isso não é uma pergunta, não vou mais falar com você.
Rafael- ¬¬

Desisti dos oficiais. Bem, eu tentei.

3 comentários:

Lokofods disse...

KKK'
Que Guarda mais Esquilofrenico.. xD

Abraão Lavor ●๋° disse...

ahsuahsuahushauhsuahsuahushsuahus
#EuRI - Muito massa Rafael!

Creston disse...

PUFF' saushaushaushuahushaushuash' formspring realmente não tem mta utilidade . ficou Bom em! ^^