Novo Quadro:Entrevista com Personagens Carismáticos



A falta do que fazer é muito grande e a criatividade no momento para quadros é cada vez menor, criamos, espremendo cada neurônio, esse quadro, onde faremos uma pergunta e a discutiremos, para alguns dos nossos personagens preferidos da televisão, que provavelmente estão bem desocupados também.

O primeiro entrevistado é o aposentado VINGADOR, da CAVERNA DO DRAGÃO, um sucesso milênios atrás, nosso amigo 1/2 corno e com a coluna curvada pela idade.

Vingador
Vingativo e com Dor
nas costas



Entrevistador de hoje - Rafael
Entrevistado-Vingador
Rafael: Olá caro personagem fictício
Vingador: Eu não sou fictício, sou de verdade.
Rafael: É claro que é (ironia), começando com as perguntas, qual é seu nome completos?
Eu sempre quis saber, na verdade não.
Vingador: É Vingador dos Magos.
Rafael: Dos Magos?
Vingador: É, meu pai é o Mestre dos Magos, iam dizer isso no último episódio da série.
Rafael: Se o Mestre do Magos é seu pai, que é sua mãe?
Vingador: É a Lady GaGa, mas ela nunca assumiu por que isso pode queimar o filme dela,
eu fui abandonado, então tenho o nome do meu pai.
Rafael: ....

Rafael: Sua mãe não assumiu?
Vingador: Pois é, porque era famosa, meu pai teve que me sustentar com
o baixo salário de professor de matemática de um colégio do Ceará.
Rafael: Pera ! Seu pai era professor?Ele usava algum codinome?
Vingador: Usava. mas eu não estou lembrando agora.
Rafael: Era Nilo Cesar, por acaso ?
Vingador: Era sim, como voce sabe?
Rafael: eu que faço as perguntas por aqui,
agora voce vai receber algumas cartas que foram enviadas para seu pai
Vingador depois de receber as cartas: O que é isso?Várias estão cobrando aulas
de magia que não foram dadas, mas foram pagas.
Rafael: E esse foi o nosso novo quadro. A a próxima entrevista, é com voce Fátima.

1 comentários:

Lokofods disse...

kkkkkkkkk!!
Mestre dos Magos + L.GaGa = Vingador!? xD