Uma Puta Falta de Sacanagem

Georgia Massa, uma puta da sacanagem deixar você sem comer hm?(não)

Bom, você deve se perguntar "o que raios esse título quer dizer?", e como eu disse anteriormente, você DEVERIA parar de se perguntar, mas voltando, foi tirado de uma frase célebre que já virou bordão por ai por causa da juventude colorida que se enfureceu e soltou fumaça arco-íris pelo nariz por que cancelaram uma tarde (?) de autógrafos ou sei lá com que com a turma coloridíssima dos Teletubbies....digo Restart.
Só sei que os fãs se revoltaram, e choraram lágrimas coloridas de raiva por causa disso. Mas o melhor é a célebre pessoa que sabe lidar muito bem com as palavras e fazer de uma frase a mais sem nexo possível: EU ACHO ISSO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM. Pois é, que pena hm? E o pior é o fã chorando, dizendo 1 zilhão de vezes que ficou nove horas na fila, tadinho dele :'( (não)
E pra piorar, outro fã-miguxo do outro lado do arco-íris disse que ia xingar muito no twitter, como se fosse adiantar, por que, apesar de só não gostar muito da galerê dos Teletubbies, ou Restart, ou digievolução do Cine, o que quer que seja, adimito, querido fã, você xingando não vai adiantar de nada. Equanto você expressa toooooda a sua raiva multicor em 140 caracteres cheios de tags, os carinhas tão ganhando dinheiro.Vamos ao que interessa, o link:



Tsc, tsc, onde essa juventude com uma puta falta de sacanagem e com 9 horas de fila vai parar? E ah, querida família Restart, desista, o fim de vocês vai ser algo parecido com o Cine, afinal vocês só são um derivado deles, ou vice versa, afinal, só sei que são um bando de coloridos que usam calça skinny. D:

Se você é fã colorido do restart, pode chorar suas lágrimas cor do arco íris a vontade, eu expresso as minhas opiniões da maneira que eu quero, e se fosse você, você ia querer expressar as suas também :) Ass: Guilherme.

P.S: Roubei a imagem do twitter do do garoto do site http://www.naosalvo.com.br/vc/

0 comentários: