Novo Quadro : Direito de Resposta


Atenção

LEIA PRIMEIRO ENTREVISTA COM PERSONAGENS CARISMÁTICOS

Vingador, você acha que ficaria sem troco o que você disse? NÃO! Sua mãe Lady GaGa agora vai ter o DIREITO DE RESPOSTA
Pois é, depois da entrevista Lady GaGa foi acusada de negligência e abandono, por que, de acordo com seu suposto filho Vingador, ela o teria abandonado por que era famosa.
Então agora estou eu, Guilherme, em uma entrevista com Lady GaGa que tem o direito de resposta as acusações do Vingador.


Lady GaGa ganhou vários prêmios,
e agora ganha o DIREITO DE RESPOSTA

Entrevistador: Guilherme
Quem obteve o direito de resposta: Lady GaGa


OBS: Lady GaGa não é boa em concordância.
Guilherme: Lady GaGa, o que você diz sobre as acusações do seu filho Vingador
GaGa: Eu acho uma puta falta de sacanagem dele falar isso de mim. Eu não abandonar ele, aquela velho baixinha que levar meu filho para longe sumindo atrás de um pedra.
Guilherme: Então você não o abandonou?
GaGa: Non exatamente, na verdade, assim que aquele criatura nascer, eu fiquei assustada com a feiura daquele criança, enton disse para o Mestre dos Magos, meu ex-noivo, que cuidasse dele enquanto eu fazia meu turnê pela mundo.Mas quando eu voltei famosa, a mestre dos magos tinha desaparecido, e eu não ir atrás de homem non.
Guilherme: E você acha que, o Vingador achando que você o tinha abandonado, virou do mal por causa disso?
GaGa: Talvez, ele deve ter ficado horrorizado com tamanha feiúra dele com o meu suposta abandono dele.Mas eu ser uma ótima mãe, quem pode não querer um mãe famosa?
Guilherme: Bom, esse foi o direito de resposta com Lady GaGa. É com você Fátima.



0 comentários: